Criação Especializada na Raça SHIH-TZU Nosso canil é
filiado a CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CINOFILIA (CBKC). FÉDÉRATION CYNOLOGIQUE
INTERNATIONALE (FCI).] Registrado no KENNEL CLUB DO TRIANGULO. Registro nº
860/10 A cada dia conseguindo alcançar nossos objetivos e sonhos!!! A cada
matriz e padreador adquiridos temos a felicidade de saber que estamos investindo
em qualidade!! Cães com Pedigree CBKC, e linhagens de Campeões.

Quem somos

Minha foto
UBERLÂNDIA, Minas Gerais, Brazil
CRIADORA: FLÁVIA RAMOS & ELIU GONÇALVES MITIDIERO CUIDAMOS DOS NOSSOS AMIGUINHOS COM TODO AMOR!! NOSSOS SHIH TZUS COMEM RAÇÃO ROYAL CANIN PARA SHIH TZU SÃO TODOS VACINADOS E VERMIFUGADOS PERIÓDICAMENTE. TEMOS GRANDE SATISFAÇÃO EM ATENDER BEM NOSSOS CLIENTES. UBERLÂNDIA, MINAS GERAIS CONTATO: FLÁVIA - (34) 3217-5892 (34) 9164-4898 E-MAIL: canilmitidierokennel@hotmail.com flaviaramos29@hotmail.com

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Temperamento do Shih tzu

Os cães da raça Shih Tzu são extremamente dóceis e adoram ficar por perto daqueles que fazem carinho neles. São indicados para áreas de convivência em apartamentos ou áreas similares. Geralmente costumam ser bem educados em relação as necessidades fisiológicas, embora por causa do pelo longo eles se acostumem com o cheiro das mesmas, considerando-se que devem ser treinados quanto ao local adequado para isso. Alguns comportamentos observados: Nunca dormem no mesmo local onde fazem suas necessidades, adoram beber água, adoram pisos frios (devido a sua pelagem e origem) e adoram ficar deitados perto do dono ou de alguém que gostam muito. Diferente de outras raças, o Shih Tzu pode ficar sozinho numa boa, é um cão muito independente; pois não late em excesso nem destrói a casa.

O Shih Tzu pode não ser uma das raças mais fáceis para se ensinar truques, porém com paciência e dedicação ele os aprende. Já no cotidiano é um cãozinho muito esperto e que presta atenção em tudo ao seu redor, aprendendo rápido as coisas. É preciso cuidado pra não se deixar enganar pela carinha deles, é com ela que os Shih Tzus conseguem dominar seus donos, fazendo com que estes atendam a todas as suas vontades, saber dizer não e ser firme é necessário.

Menos ativos e agitados que outros cãezinhos do mesmo porte, os Shih Tzus são ideais para aqueles que gostam de ficar acariciando seu animal, haja vista que estes adoram um colo e não ficam se debatendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Andreia e sua filhotinha(IPATINGA,MG)

Gabriel e seu filhotinho Bolt(UBERLÂNDIA, MG)

Thertulianna e sua filhotinha Belinha(UBERLÂNDIA, MG)

Naiane e seu filhotinho(UBERLÂNDIA,MG)

Cyntia e seu filhotinho Nito(UBERLÂNDIA,MG)

Rosiene e sua filhotinha Belinha(UBERLÂNDIA,MG)

Tais, seu filho e seu filhotinho Bolt(UBERLÂNDIA,MG)

Carla e seu filhotinho Bradd (UBERLÂNDIA)